background.png

Se estás cansada de fazer dietas yo-yo, cansada de comer emocional, cansada de cair em compulsões alimentares ou absolutamente com medo de perderes o controlo sobre a comida...

... então é hora de seres honesta contigo mesma.

Vais continuar a fazer a mesma coisa e esperar obter um resultado diferente?

Ou ... estás pronta para criar uma nova identidade?

Uma identidade onde passes a comer de forma intuitiva, completamente LIVRE das dietas e do ciclo restrição / compulsão. A identidade de alguém que está completamente em paz com a comida, que se sente bem com o seu próprio corpo e está a usar o seu tempo e energia para se concentrar nas coisas mais importantes da vida (ao invés da comida)?

Imagina-te totalmente livre de:

 

Livre de stress com a comida.

Livre de contar calorias, horas de jejum, pesar comida.

Livre de faltar a ocasiões sociais, porque não estás mais preocupada com o que vais comer ou vestir.

 Não podes passar a vida inteira assim! Agora é hora de retomar o controlo da tua vida! E principalmente, da tua saúde! Eu tive que fazer esta escolha há alguns anos, então eu SEI que podes fazer também!

ABANDONA AS DIETAS

99 €

  • Currículo completo do programa

  • 6 chamadas de coaching individual por semana

  • 2 chamadas de coaching de grupo (opcional)

  • 6 módulos + 1 bónus

  • Acesso vitalício ao conteúdo do programa através de relatórios personalizados

"Mas Sara, tenho medo de sair da dieta low carb!"

Presta atenção. É assim tão importante para ti, seguires uma dieta low carb (baixa em carboidratos) e não conseguir sair desse ciclo de dietas yo-yo para o resto da tua vida?

  Podes pensar que, por estares constantemente em dietas, tens controlo.

Mas a verdade é que isso é uma ilusão. Porque se fores honesta contigo mesma, consegues perceber que te sentes presa pelas inúmeras regras sobre o que podes e não podes comer...

  A verdade é que tu não estás em controlo! Tu estás a ser controlada pela comida.

E, a única maneira de escapar desse ciclo, é abrir mão do controlo e permitires-te tentar algo diferente.

"Loucura é querer resultados diferentes a fazer exatamente tudo igual" - A.E.

"Mas Sara, eu já tentei tudo e nada resultou!"

 

Comer intuitivamente é diferente todas as experiências de dietas que fizeste - confia em mim.

Não é uma dieta - ou dieta disfarçada - nem muito menos sobre ouvir a cultura da dieta.

É mais sobre ouvir o teu corpo.

Eu tive um passado de transtorno alimentar compulsivo severo. A ponto de perder o bom senso. A minha vida inteira estava a transformar-se em comida, perdi muitas amizades, muitos eventos sociais, muitos anos de vida... por causa disso.

A recuperação levou o seu tempo, mas eu finalmente superei isso. E quando consegui sair desse buraco fundo e bola de neve sem fim, eu escrevi num diário "Um dia vou reunir tudo o que eu implementei e ajudar tantas e tantas mulheres que se encontram no mesmo estado que eu me encontrava". Hoje é esse dia!

Eu desejo a cura para todas vocês, porque eu sei como vocês se sentem agora. 

Desenvolvi este programa de 6 semanas com o meu coração e alma. Coloquei muito trabalho nisso, pois é um tópico muito importante para mim.

 

Vou-te empurrar na direção certa, mostrar-te a luzinha ao final do túnel, mas não posso andar contigo até o fim do túnel.  Quer isto dizer que eu sou um guia, uma mentora para ti. Mas TU, tens que estar pronta para a mudança.

Estatísticas que nos deixam de boca aberta sobre as... DIETAS

 

A mulher gasta, em média, 25.000€ durante toda a sua vida em dietas e produtos para a perda de peso.

 

Experimenta 55 dietas diferentes em toda a sua vida.

 

Inicia um novo regime alimentar duas vezes por ano e dura apenas 31 dias.

85-90 % das empresas de "dietas" são compostas por clientes habituais que perdem e recuperam o mesmo (ou até mais!) peso, continuamente (yo-yo).

Não acreditas em mim?

As estatísticas obtidas nos últimos estudos de saúde mental falam por si...

  • Apenas 1 em cada 8 mulheres se acha bonita

  • 90% das mulheres que estão em dieta, mentem e dizem que "têm apenas cuidado com a sua saúde"

  • 1 em cada 9 adultos têm pensamentos, sentimentos e comportamentos prejudiciais à saúde todos os dias

  • 21% da população considera que as imagens usadas nas publicidades e nas redes sociais os fazem ficar preocupados (e muitas vezes desesperados) com a sua própria imagem corporal.

Com todos estes dados e com o custo de vida cada vez mais elevado, não é de admirar que as pessoas estão a começar a abandonar a cultura das dietas e a seguir uma alimentação verdadeira e intuitiva.

Quem está em dietas acha que está a perder peso ou a controlar o que considera ser ideal, mas ... aqui está o que realmente a pessoa está a perder e a ganhar:

  • Já não confias em ti mesma em torno da comida

  • Perdeste o contacto com o teu interior e a interpretação dos sinais da fome e da saciedade

  • Não sabes mais como tomar decisões por ti mesma

  • Tens a intuição baixa

  • Não tens ideia de como comer sem ser em dieta

  • Sentes MUITA ansiedade na hora das refeições
    Olhas para os alimentos como 'bons' ou 'maus', ou 'seguros' e 'inseguros'

  • A tua vida social reduziu significativamente, porque estás sempre preocupada como isso afeta a tua dieta

  • Só consegues pensar no teu peso

  • Perdeste a tua confiança e achas que já não vais recuperá-la até ter uma determinada forma ou tamanho

  • Não gostas mais de nada do que estás a comer (perdeste o gosto, o paladar, o sentido de comer)

  • Sentimento de insuficiência: não importa quanto peso perdes, sentes que nunca serás boa o suficiente, bonita o suficiente, magra o suficiente

  • Encontraste a comer de forma compulsiva, a comer em excesso, a comer emocionalmente ou a comer às escondidas (sozinha)

  • Sentes-te envergonhada com o teu corpo, não importa quão "limpa" é a tua dieta

  • Sentimento emocional em que só a comida de conforma

  • Relacionaste com pessoas que não te valorizam, porque tu não te valorizas a ti mesma

  • Sentes que se deixas de fazer dieta, vais perder os teus amigos.. 

  • Sentes que se deixares de fazer dieta, vais estar a deixar de cuidar de ti e da tua saúde

  • Que se já é difícil de atingir o corpo que queres com dieta, quanto muito mais sem dieta... 

Nos últimos dois anos, através das sessões de coaching, ajudei mais de

50 mulheres com o mesmo problema que tu e com todas abordei os seguintes temas:

Amor-Próprio


O amor próprio é a base de tudo! Sem amor-próprio, as nossas escolhas serão acompanhadas de culpa, vergonha, punição ou sentimentos de não sermos boas o suficiente. Com amor-próprio, as nossas escolhas e os nossos hábitos virão da intenção de nos amarmos a nós mesmos e ao nosso corpo. Isto faz a diferença no mundo e é o ingrediente que falta à maioria das mulheres para ganhar de novo a confiança e mudar a sua realidade.




Dizer Adeus ao Culto das Dietas


Para aceitar uma nova forma de lidar com os alimentos, devemos primeiro perceber as maneiras pelas quais a cultura das dietas entrou nas nossas vidas (e permaneceu durante tantos anos)... Isso inclui perceber a importância de eliminar regras, números, contagem de calorias, tirar medidas ou pesar-nos diariamente... e permitir que a balança seja como nos sentimos sobre nós mesmas. Quando rejeitamos o culto das dietas, criamos espaço para uma nova relação com os alimentos - saudável, equilibrada e duradoura.




Ser consciente


Praticar a auto-consciência durante este período das 6 semanas é vital e vai ajudar-te a combater qualquer medo de "perder o controlo sobre a comida". Praticar a auto-consciência significa que nos tornarmos introspectivos e investigativos sobre os nossos próprios pensamentos, sentimentos e emoções em relação aos alimentos, para que possamos tornar-nos mais conscientes das nossas escolhas, padrões e hábitos. Isso significa que vamos passar a distinguir o que é comer intuitivo e o que é comer emocional.




Conhecimento Holístico


Ter uma base de conhecimento sobre saúde e bem-estar é importante, para começar a experimentar nutrir o corpo com alimentos de novas maneiras. Muitas de nós ficamos presas a rotinas quando se trata de comida / refeições, ou sentimo-nos paralisadas quando se trata de tomar decisões, porque simplesmente não sabemos o que comer para nos fazer sentir bem. Ter um conhecimento básico da tua própria saúde e bem-estar garantirá que te sintas informada o suficiente para fazer escolhas que aumentam a vitalidade de tua vida, em vez de eliminá-la. Ter também um olhar holístico, abrangente, permitirá que ganhes consciência de que a tua saúde não se baseia só na alimentação. É muito mais do que isso. Abordar os 9 pilares para a saúde plena e aplicá-los na tua vida, fará com que mudes automaticamente os teus hábitos, padrões, crenças, de modo a criar um Novo Eu.




Criança Interior


As histórias passadas, os traumas, o que aconteceu na infância, quem eramos nós na adolescência, as nossas amizades, as nossas experiências... tudo isso influencia a forma como estamos a comer no momento presente. Em vez de nos focarmos simplesmente "no que" estamos a comer, como a nutrição faz, a análise e cura da criança interior permitirá identificar tudo o que está por detrás dessas escolhas alimentares. "Porque comemos", "Como comemos", "Que tipo de comedores somos". Isto envolve estudar a nossa programação e despir camadas que fomos criando ou que nos foram impostas. Essa cura da criança interior ajudará a obtermos clareza das nossas decisões, para que possamos começar a criar um plano alimentar equilibrado, intuitivo e consciente.





Será que as próximas 6 semanas serão aquelas que tu vais dizer "Ainda bem que tomei esta decisão, estão a mudar completamente a minha vida. Agora sinto-me livre, leve, saudável e equilibrada!".

 

Só tu tens o poder de decidir !

Sara Brites é Health Coach certificada pelo Institute for Integrative Nutrition, conselheira e aromaterapeuta, formada em Nutrição Holística, Hipnose e ThetaHealing.

Antes de se formar como coach, a Sara trabalhou durante 10 anos em Medicina Nuclear, em Portugal e na Bélgica.

Ela também dá sessões de coaching 1:1 online e é host do VS Podcast. Dedica o seu tempo a ajudar mulheres por todo o mundo a ganharem de novo confiança, amor-próprio, criarem rotinas saudáveis, uma mente positiva e a ultrapassarem distúrbios alimentares e intestinais.

 

Mais recentemente, lançou o programa "Limpa, Restaura, Cura", que está a ter um sucesso e a ajudar pessoas a terem de novo um intestino saudável, principalmente aquelas que sofriam da Síndrome do Intestino Irritável.

 

A Sara irá treinar por 6 semanas todas as mulheres que queiram abandonar as dietas e apaixonarem-se de novo por si e pelos seus corpos.

Introduzindo agora o programa

O programa Abandona As Dietas não é uma dieta (ou plano alimentar) como todas as outras... que tu tentas e falhas.

É um processo de transformação de 6 módulos, que vai mudar quem és. 

 

Vais passar a ser uma mulher que come de forma intuitiva, livre e com poderes. Que vai passar a gastar a sua energia para lutar pelos seus sonhos. E deixar a ansiedade, o controlo, o peso yo-yo, completamente de lado. E esquecer tudo aquilo que o culto das dietas te ensinou.

Quando transformamos a relação que temos com os alimentos, começamos a transformar a nossa vida.

No final das 6 semanas, terás as ferramentas necessárias para confiares em ti e nos teus instintos naturais.

O que torna este programa diferente?

Educação e Estratégia

  • Ao contrário da maioria dos programas que se concentram exclusivamente em mudar a tua aparência física por fora, o programa ABANDONA AS DIETAS concentra-se na tua transformação interna (como tu te sentes por dentro)

  • Ao inscreveres-te, terás acesso a 6 semanas de um currículo abrangente, não ensinado até ao momento em nenhum lugar. As sessões de coaching pessoal são SEMANAIS e INDIVIDUAIS e terão duração ajustada a ti (nunca inferiores a 60 minutos)

  • Também terás acesso a 2 sessões de coaching de grupo (opcional) ao longo das 6 semanas

Suporte e Comprometimento

  • Quando mudamos a forma como pensamos e sentimos, mudamos os nossos comportamentos, criando resultados poderosos que duram uma vida inteira. Por outras palavras, criamos uma nova identidade - um novo Eu.

  • Quando se trata de integrar novas formas de pensar, novos comportamentos e novas habilidades, a responsabilidade e o COMPROMETIMENTO é a chave para o sucesso! É por isso que cada pessoa terá um comprometimento com a Sara, que acompanhará o teu progresso ao longo do programa + apoiará a tua evolução com check-ins regulares ilimitados por WhatsApp e Email (24/7).

Métodos Que Funcionam

  • Eu também achava que nunca iria mudar a minha relação com os alimentos e sair do ciclo restrição e compulsão. Quase que já me tinha habituado à ideia de que ia ter este distúrbio para sempre... A tua dúvida deve ser esta  “E se isto não funcionar?”. Esta vai ser a primeira edição em forma de programa, mas posso-te dizer que já funcionou para mais de 50 mulheres como tu. Simplesmente adere ao programa, entrega-te aos nossos métodos passo-a- passo, trabalha, sê honesta contigo mesma e observa o desenrolar da tua transformação.

Integração 

  • A informação não cria transformação, por isso a integração é o coração deste programa. Cada sessão de coaching inclui uma tarefa com um passo-a-passo para ajudar-te a integrar o que aprendeste e criar mudanças tangíveis na tua vida diária.

  • Quando curas o teu relacionamento com a comida, curas o relacionamento contigo mesma o que, por sua vez, melhora dramaticamente todas as áreas da tua vida *TU ÉS A CRIADORA DA TUA REALIDADE*

AQUI ESTÁ O QUE VAIS APRENDER NO PROGRAMA:
O Programa Abandona as Dietas é dividido em 6 módulos principais de treinamento associados a 6 sessões de coaching pessoais. 

Módulo 1 - A TUA IDENTIDADE


Todas as tuas escolhas em torno da comida baseiam-se na identidade que criaste. Neste módulo 1 começamos com o que é mais importante: mudança de mentalidade - perceber a importância e como deves pensar para seres uma pessoa que come de forma intuitiva. A tua relação com a comida é um reflexo de ti ... muito mais do que tu pensas. A luta da maioria das pessoas com a comida vem diretamente da identidade que têm para si mesmas. Neste módulo, vais: - Aprender como todos as pessoas que comem de forma intuitiva pensam e agem, para que possas começar a incorporar a mentalidade por detrás do teu novo relacionamento com a comida. - Descobrir os 3 medos que prendem a maioria das pessoas e como podes superá-los. - Praticar a auto-consciência extrema, para que possas substituir os comportamentos de auto-sabotagem de uma vez por todas. - Estabelecer a base para uma mentalidade de sucesso e crescimento, para que possas alcançar os melhores resultados possíveis. - Entender como o teu relacionamento com a comida é um espelho não apenas da tua vida, mas do próprio Universo. - Criar uma visão para o teu novo relacionamento com os alimentos, para que tenhas uma total clareza sobre o que desejas. O Módulo 1 aborda os novos começos, auto-descoberta, criando a visão clara e estabelecendo as bases para uma jornada de sucesso, por meio da transformação do teu relacionamento com a comida, e principalmente, de um novo mindset.




Módulo 2 - AS TUAS CRENÇAS


As nossas crenças criam os nossos pensamentos, os nossos pensamentos criam sentimentos, os nossos sentimentos criam ações e as nossas ações criam nossos hábitos (dito pelo Dr. Joe Dispenza). No Módulo 2, vamos começar a realmente despir as tuas crenças sobre dietas, alimentação, peso e corpo. Neste módulo, vais: - Ganhar consciência dos danos que as dietas causaram na tua relação com os alimentos e começar a desaprender a cultura das dietas para reaprender a verdade intuitiva. - Identificar a causa-raiz dos teus padrões indesejáveis ​​ou prejudiciais em relação aos alimentos, dieta e peso, para que possas entendê-los e deixá-los para trás de uma vez por todas. - Entender o poder das crenças e como as crenças que tens neste momento (enfraquecedoras) têm impedido de seguires em frente e como podemos projetar e criar novas crenças para mudar toda a tua vida. - Entender o que causa a compulsão alimentar (o comer emocional ou o comer em excesso), para que tenhas o poder de vencer este mau hábito e encontrar o teu próprio equilíbrio em torno da comida. - Fortalecer a tua intuição e acalmar a tua "Voz Mazinha", para que possas começar a pensar, sentir e agir por ti mesma - sem uma dieta ou conjunto de regras a seguir e sem julgamento ou crítica das vozes dentro da tua cabeça. - Entender a tua psicologia alimentar individual para que possas transformar a tua mentalidade em relação à comida e fiques alinhada com a tua nova visão. O Módulo 2 trata de analisar as tuas crenças atuais e criando uma nova mentalidade poderosa, de modo a obteres libertação e o construires um relacionamento saudável com a comida.




Módulo 3 - AS TUAS EMOÇÕES


As emoções são as causadoras da maioria das doenças do nosso século. Elas são armazenadas no corpo e, quando ignoradas ou suprimidas, fazem-nos desenvolver hábitos que têm implicações negativas nas nossas vidas. No Módulo 3, vamos concentrar-nos na nossa saúde mental e emocional. Neste módulo, vais: - Entender os 9 componentes da saúde e porque cada componente é tão importante e trabalha em junto para criar equilíbrio. - Aprender a verdade sobre a alimentação emocional, para que possas chegar à causa-raiz, substituir os padrões indesejados e parar de cair nas mesmas armadilhas repetidamente. - Identificar a diferença entre emoções e intuição, para que que começes a fazer escolhas com poder e conhecimento. O Módulo 3 trata de compreender e navegar no Eu Emocional. Fomos ensinadas que não devemos mostrar os nossos sentimentos e a maioria de nós não tem um mecanismo para encarar, entender, aceitar e usar as emoções a seu favor. Este módulo vai ter um impacto enorme em todas as áreas da tua vida. Finalmente vais entender as tuas emoções e encontrar formas de te sentires sempre bem (quase sempre!).




Módulo 4 - O TEU CORPO


O nosso corpo é onosso templo. No Módulo 4, vamos olhar para a nossa casa, para os nossos corpos e desenvolver uma amizade como nenhuma outra. Neste módulo, vais: - Reconectares-te com o teu corpo de uma forma como nunca antes. - Estabelecer um novo relacionamento de confiança com o teu corpo. Confiança, amor verdadeiro e autêntico, que dura a vida toda. - Aprender e entender como confiar e ouvir os sinais do teu corpo, como ele reage a certos alimentos e como podes entrar numa conversa com as tuas células e como elas te respondem. - Como te tornas especialista do teu próprio corpo, para nunca voltares a ser vítima das últimas tendências de dietas. - Criar um estilo-de-vida que adoras, com alimentos que adoras. E criar uma nova relação com movimento e exercício, baseada no amor e na celebração pelo teu corpo, ao invés de punição ou culpa. - Compreender o teu ciclo menstrual e como isso afeta o teu humor, as tuas hormonas e os teus desejos a cada mês. O módulo 4 é um regresso e um cuidado do teu templo. Um colocar a "saúde" como um dos teus principais valores. Se tiveste em guerra com o teu corpo e sentiste ódio, vergonha e tristeza dele, este módulo vai ser duro emocionalmente. Mas irá ajudar-te a entender finalmente o AMOR-PRÓPRIO e permitir que sintas o teu corpo o teu maior aliado.




Módulo 5 - O TEU PRATO


Uii, o mundo da nutrição dos dias de hoje é confuso. Existe muita informação e toda ela se contradiz. Este módulo vai ajudar-te a superar toda essa confusão e vai dar-te as ferramentas holísticas de saúde, que precisas para criar um estilo-de-vida saudável (incluindo a importância de uma alimentação EQUILIBRADA. Neste módulo, vais: - Aprender a encontrar o teu próprio equilíbrio com a comida, para que nunca mais te sintas restrita ou fora de controlo. Que te sintas livre para fazer as tuas próprias escolhas de nutrição, prazer e diversão. - Fazer amizade com as comidas que sentes medo (até só de olhar). Ultrapassar todos esses medos, vai-te permitir comer livremente e sem julgamentos ou perfeccionismos. - Voltar a comer as tuas comidas e refeições favoritas, mas desta vez de um lugar poderoso e intuitivo - onde nenhum alimento tem controlo sobre ti (a refeição até pode ser igual ao que estás a comer, mas a diferença está NA TUA CABEÇA, NA TUA MENTE) - Aprender os conceitos básicos de nutrição holistica, que permitirá que o teu corpo prospere, sem contagem de calorias, sem números, sem regras rígidas e sem necessidade de superalimentos sofisticados (e caros). - Apaixonares-te novamente pelo ato de comer e por cozinhar. Sim, preparar a tua própria comida é um sinal de amor-próprio. E mesmo num estilo-de-vida agitado, o ato de cozinhar fará com que estejas a nutrir, a amar, a apoiar o teu corpo. Isso fará com que te sintas satisfeita, feliz e contente na hora das refeições. O Módulo 5 foi criado para te ensinar sobre assuntos de saúde e nutrição holística, para que possas fazer escolhas informadas e intuitivas todos os dias, dentro das tuas condições, enquanto permites que o teu corpo encontre a sua própria harmonia.




Módulo 6 - O TEU ESTILO-DE-VIDA


O último módulo (6) é sobre um dos mantras favoritos do VS > TU ÉS A CRIADORA DA TUA PRÓPRIA REALIDADE. Vais olhar para todas as áreas da tua vida - profissão, relacionamentos sociais, família, amigos, espiritualidade, criatividade, finanças. Porque TODAS AS ÁREAS estão relacionadas. É muito fácil quando uma está em desequilíbrio, outras também estarem. Neste módulo, vais: - Aprender a criar a vida que queres, que amas e que desejas. Mesmo que te sintas descontectada com as tuas paixões, com o teu propósito e que te sintas digna de seguir os teus sonhos (prometo que mesmo aqueles que te pareçem irreais são possíveis). - Reativar a tua confiança, aquela que sempre sonhaste ter, para que possas sentir-te imparável e seguir em frente em direção à vida que mereces. - Viver a vida com positividade e satisfação, para que possas prosperar e crescer e viver com amor e paixão. - Aprender como lidar com o culto das dietas nos grupos sociais em que estás inserida - amigos, trabalho, escritório, casa da família, casa da sogra, etc. Vais aprender a responder às pessoas com amor, intenção e respeito. O Módulo 6 tem tudo a ver com melhorar a tua vida atual e viver o estilo-de-vida que sempre sonhaste. Este módulo irá com que sejas a protagonista - a única - da tua vida. Vais colocar da tua felicidade em primeiro lugar e nunca mais serás vítima do culto das dietas ou das conversas internas negativas (e muitas vezes destrutivas) que tens contigo mesma.




BÓNUS - O TEU NOVO EU. O TEU FUTURO


Um módulo final de bónus, em que vamos: - Perceber o que realmente queres na vida, colocar clareza nos teus objetivos e satisfazer os desejos que existem dentro de ti. - Obter clareza de quais os próximos passos da tua jornada de desenvolvimento pessoal e evolução. - Aprender a usar a lei da atração e a adquirir tudo o que queres na vida. - Como vais agora inspirar outras pessoas a ensinar o que aprendeste - uma mente saudável





99 €

ABANDONA AS DIETAS

  • Currículo completo do programa

  • 2 chamadas de coaching de grupo (opcional)

  • 6 chamadas de coaching individual por semana

  • 6 módulos + 1 bónus

  • Acesso vitalício ao conteúdo do programa através de relatórios personalizados

MAS ... este programa não é para todas.


Embora várias ex-clientes das consultas individuais tenham dito que o trabalho comigo causou mais impacto em si mesmas e nas vidas do que qualquer outra coisa ...


... Este programa de 6 semanas só funciona para pessoas que são

 


 


para fazer uma mudança real nas suas vidas

Este Programa

​é para ti se:

  • Estás cansada de estar sempre em dietas, sempre a falhar e a ter que começar de novo na segunda-feira

  • Quando achas que comes a mais, matas-te no ginásio ou vais correr para eliminar os estragos

  • Estás sempre nas app's de contagem de calorias 

  • Estás farta de subir à balança todas as manhãs, para verificar se tens o mesmo peso

  • Estás cansada de pensar em comida 24 horas por dia, 7 dias por semana

  • Estás sempre a sentir-te culpada pelo que comes (mesmo sendo saudável)

  • Cansada de sempre te sentires "fora do controlo" quando se trata de comida

  • Pronta para criar uma nova identidade como uma pessoa que come de forma intuitiva

  • Pronto para finalmente abraçar o teu corpo e amá-lo mais do que nunca!!!

  • Pronta para parar de odiar o teu corpo e finalmente ter a tua vida de volta

  • Pronta para reformular completamente a tua mentalidade quando se trata de comida

  • Pronta para parar de ficar obcecada e criar uma vida além dos teus sonhos

Este Programa NÃO É para:

Pessoas que NÃO estão dispostas a priorizar mudanças internas em relação às externas, tentar novas ferramentas e técnicas ou desistir da sua antiga identidade (efeito yo - yo).

Estás pronta para finalmente CONFIAR no teu corpo e colocar todo o tempo e a energia que desperdiçaste a fazer dieta para viver da melhor maneira possível? 

Precisas de ajuda? Estamos aqui para ti.

© 2020 VS BRITES |  DESIGNED BY VANESSA BRITES

Junta-te ao VS Family!