Descobre como ser uma coach holística de saúde e obter o desconto especial que tenho para ti.

Estou muito feliz de partilhar todos estes detalhes interessantes sobre o curso de coach holística de saúde, que mudou o meu rumo profissional e iniciou a minha carreira online. Abaixo encontram-se informações sobre o currículo, como  aceder a uma aula exemplo e como conversar com um representante do IIN ... mas aqui é onde fica super interessante:

Eu tenho uma Oferta para Ti, onde podes obter descontos especiais na tua inscrição até 2000 dólares!

Espero que o meu Feedback te ajude a tomar uma decisão 100% correta para criares um impacto super positivo no mundo com a tua paixão por saúde e bem-estar.

Aqui estão os próximos passos para te preparar para a carreira dos teus sonhos como coach de saúde (este curso também pode ser um bónus para tornar o teu relacionamento com a comida em saudável):

Etapa 1 - Procede à leitura do Guia Curricular do IIN, onde vais aprender:

- Como ganhar dinheiro como coach de saúde a fazer o que amas
- Todos os detalhes interessantes sobre o curso e o que aprenderás nele
- Como ajustar as horas do teu currículo à programação atual
- As habilidades de negócios que aprenderás para criar uma prática de coaching bem-sucedida
- Porque é absolutamente necessário, agora, ajudar os outros

- Respostas às perguntas frequentes comuns e com quem podes entrar em contato para obter mais informações

Etapa 2 - Faz uma aula gratuita do IIN:

- Aprende o que é ser uma Health Coach... e o que não é
- Como podes ajudar as pessoas a melhorar a sua vida

- Ouve uma série de palestras dos principais professores do IIN

- Descobre qual a principal causa de morte prematura e como podes impedi-la

- Explora como podes melhorar a tua própria jornada de saúde para que possas viver a vida dos teus sonhos no corpo que desejas

- Faz o exercício "Círculo da Vida" e aprende como trazer mais alegria e satisfação diariamente

Etapa 3 - Envia um email ou liga para o IIN

Email: admissions@integrativenutrition.com (Informa que desejas aproveita a "Oferta Especial da Sara Brites")

 

Contacto:  (877) 730-5444 (US) or +1 (212) 730-5433  (International) 

 

O que é o Institute for Integrative Nutrition?


O Institute for Integrative Nutrition (IIN) é a maior escola de nutrição do mundo que oferece um programa online de um ano, desenvolvido para pessoas apaixonadas por saúde e bem-estar - qualquer pessoa pode inscrever-se e tirar o curso desde quem tem interesse em aprender mais sobre nutrição para seu benefício pessoal, como quem quer iniciar ou melhorar a sua carreira no ramo da saúde e fitness. A escola oferece uma Educação Holística de Nutrição. Foca-se também em métodos de gestão e negócios para preparar os alunos a iniciarem as suas próprias práticas de Health Coach. Tem acordos educacionais com algumas universidades para os formados que desejam continuar os seus estudos e obter um diploma de licenciatura ou mestrado.




O que é um coach de saúde?


Um coach de saúde não é nada mais do que um profissional de saúde que olha para a pessoa de uma forma holística. Um mentor de apoio à saúde, alguém que educa e apoia as pessoas nas suas próprias jornadas e ajuda a criar novos hábitos de saúde e novas mudanças duradouras nos seus estilos de vida. NÃO é um nutricionista ou alguém qualificado para prescrever medicamentos. NÃO é médico de família nem psicólogo ou psiquiátrico. Tal como os profissionais mencionados anteriormente, é um profissional que existe para apoiar e complementar outros profissionais de saúde. Um coach de saúde é também coach de vida, que ajuda em assuntos como alimentação, auto-cuidado, amor-próprio e escolhas gerais para um estilo de vida mais saudável.




Currículo e Professores


A estruturação do programa está muito bem feita. É dividido em módulos semanais, o que permite consumir o conteúdo passo-a-passo, e assim, assimilar melhor a informação. Quando iniciei o curso ainda trabalhava a tempo inteiro num hospital oncológico e tinha tempo suficiente para conciliar o IIN. Após isso, como apresentei a minha carta de demissão devido a mudança de país, dediquei 2 meses exclusivos ao curso e aí o meu foco era o estudo. Estudava 6-7 horas por dia. O que me permitiu avançar muito rápido e concluir a formação antes do esperado. Conheço pessoas que fazem o IIN enquanto trabalham a tempo parcial, outras a tempo total. Isto para dizer, que o curso é totalmente possível de se concluir independentemente da profissão que estejas a desempenhar neste momento. Ensina mais de 100 teorias dietéticas diferentes, combinando técnicas de health coach com técnicas de management e marketing, para que no final do curso tenhamos todas as ferramentas possíveis para criar uma vida bem-sucedida como Coach de Saúde. Basicamente apresenta muitas dietas e muitas formas de pensar diferentes, sem preconceitos, para que cada coach tenha a sua forma de pensar e consiga construir a sua própria opinião e experimentar em primeira mão o que funciona para o seu corpo e a descobrir qual o estilo de vida que se encaixa melhor - a encontrar o seu próprio equilíbrio. Cerca da metade do programa é dada por Joshua Rosenthal, o fundador e diretor do IIN. Existem muitos palestrantes incríveis, incluindo médicos, doutores, investigadores e autoridades líderes que estão na vanguarda do campo da saúde e bem-estar. A lista atual inclui Mark Hyman, Deepak Chopra, Arianna Huffington + Gabrielle Bernstein. Este foi outro destaque do programa para mim: aprender com tantas pessoas diferentes, com pontos de vista muito diferentes e muitas vezes opostos, conhecidas nesta área de saúde e bem-estar, por terem já muitos anos de experiência e muito reconhecimento, o que realmente me levou a manter a minha mente sempre aberta e a entender o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra.




Que tipo de carreira profissional se pode fazer após ser certificado pelo IIN?


O mais óbvio e fácil caminho profissional é realizar o coaching de saúde seja online, presencial ou em grupo. Mas na minha opinião, não devemos parar só por aí. Somente o coaching é gratificante e lucrativo. Mas pode ser muito mais estimulante se começarmos a criar outro tipo de coisas. Haviam algumas pessoas a tirar o curso que eram professores de yoga de maneira a usarem uma abordagem mais holística nas suas aulas, outros que se estavam a direcionar para coaching corporativo de saúde - foco nas empresas - outros que começaram o seu próprio negócio de restauração, café ou restaurante saudável. Nos Estados Unidos, o health coach é muito popular e tem sido uma profissão em crescimento desde 2015, por isso existem muitos centros holísticos onde se é possível trabalhar até diretamente com médicos e nutricionistas para que deseja possível dar e passar orientações / planos específicos aos pacientes. Na minha opinião, podem-se criar imensos produtos e serviços, tudo graças ao conhecimento proporcionado pela formação. Temos de ser criativas, empreendedoras e lutadoras. Mas o IIN pode ser usado exclusivamente para uso pessoal, para quem deseja melhorar a sua própria saúde ou saúde dos seus familiares.




Como foi a minha experiência?


Ter-me inscrito no IIN foi muito positivo e sem dúvida mudou a minha vida. Sempre trabalhei em saúde, mas sempre me faltou algo. Para mim, saúde não poderia ser só como é ensinada, tem de ser integrada com outros sistemas e profissionais. Além disso, no meu percurso e na minha vida, o que me ajudou verdadeiramente foi a abordagem holística dos profissionais com quem trabalhei. Por isso, eu sabia que era precisamente isto que eu procurava, mostrar e ensinar as pessoas o que é realmente ser saudável e feliz. Inscrevi-me num momento de muitas mudanças na minha vida, em que tudo o que tinha programado e projectado acabou por não acontecer (porque não controlamos tudo). Por isso agarrei-me a este situação que estava a passar para fazer mudanças que há muito tempo estavam bloqueadas em mim. A minha experiência foi fantástica, inscrevi-me e fui viajar 2 meses o que foi óptimo para me focar e, como o curso é todo online , consegui fazer sempre as aulas. O curso deu-me muitas ferramentas pessoais e de negócio, e ajudou-me a ter uma visão ainda mais divergente do que é a saúde em si. Conheci muitas pessoas com gostos semelhantes aos meus e que estavam no mesmo caminho que eu. Fiz amizades que ainda hoje permanecem e mudei o rumo da minha vida profissional.




Achas que alguém contrata um coach de saúde?


Vivemos numa sociedade que cada vez gasta mais dinheiro com o sistema de saúde. Uma sociedade frágil que fica doente facilmente, com pessoas que sofrem de doenças inflamatórias, cardíacas e pulmonares (três principais causas de morte). Ao mesmo tempo, uma sociedade que sofre com altos níveis de pressão, stress, ansiedade, que consequentemente, levam a depressões e doenças mentais, acabando muitas vezes por se refletir em distúrbios alimentares. Esta sociedade não se importa de gastar dinheiro em alimentos e produtos para realizar dietas da moda ou de contratar um personal trainer para o ginásio ou de ir ao médico pagar para o mesmo lhe passar baixa. Uma sociedade que arrasta o problema e não resolve a causa - a mente principalmente. E neste sentido, quando se trata de consultar um coach de saúde fica intrigado. A meu ver, vale toda a pena contratar um coach de saúde! Eu própria tenho! Devido aos seus estudos, os health coach têm um amplo entendimento de todas as teorias existentes e ferramentas alimentares diferentes para orientar pessoas a encontrarem e seguirem o seu melhor potencial com saúde e bem-estar. São uma grande ajuda para nós, porque nos guiam nas mais diversas áreas da nossa vida. E quando estamos em equilíbrio em todas ou quase todas isso reflete-se nas nossas relações. O ponto mais positivo é a saúde mental e a clareza com que as pessoas ficam após várias sessões de coaching




O que posso esperar do IIN?


- Mudar a forma de pensar em relação à nutrição, passar a questionar-te sobre crenças e educação anterior - Obter uma formação que permite criar uma nova carreira dentro de 1 ano - Aprender mais de 100 teorias alimentares e ser encorajado a tentar essas teorias por ti mesma (cada corpo é único - precisa de combustível diferente) - Aprender o conhecimento básico do sistema digestivo - Aprender que todas as outras áreas da nossa vida - situação profissional, relacionamentos, espiritualidade, etc - têm um impacto maior na nossa saúde e bem-estar do que a comida - Fazer parte de uma comunidade consciente com ideias semelhantes - Contacto com uma variedade de médicos e especializados em palestras e workshops - Flexibilidade - curso online - Aprender conhecimentos básicos de negócio e marketing, suficientes para iniciar o próprio negócio em poucos meses




Quero tirar um programa de health coaching, mas não tenho a certeza se vale a pena ter apenas uma certificação?


A maioria das universidades não oferece um diploma de Health Coach, mas existe uma maneira alternativa de obter conhecimento na área e obter certificação. Uma certificação fornecerá a muitas pessoas (clientes em potencial) a garantia de que sabes do que estás a falar enquanto coach. Um programa como o Institute for Integrative Nutrition fornecerá instruções como iniciar o coaching, que perguntas fazer aos clientes, que formulários deve preencher antes de trabalharem juntos, como definir taxas realistas pelos serviços e muito mais. Resumindo, beneficiará o coach e os clientes se alguém tiver adquirido uma certificação de coaching antes de sair e treinar qualquer pessoa e em qualquer lugar - isto porque não é obrigatório apresentar qualquer tipo de formação, licenciatura ou mestrado para realizar coaching em saúde. Em suma, como qualquer outro trabalho, quanto mais conhecimento e formações obteres, mais rendimento irás obter e mais confiança terás para seres boa profissional.




Achas que o custo do programa vale a pena?


Sim, totalmente! Fiquei a achar que esta formação é um complemento essencial para todos os profissionais de saúde. Para mim, eu considerei já ter a vantagem de ter estudado no passado saúde. Mas afirmo que com o curso em Medicina Nuclear, mesmo tendo estudado toda a teoria e funcionalidade do corpo, não aprendi nem metade das coisas que aprendi durante o programa IIN. Porque este programa é holístico. E isso é a chave de Tudo! - Somos mais do que o corpo físico, somos energia!!!




O que foi mais difícil no curso e na criação do próprio negócio?


Com toda a informação que somos expostos, foi difícil aprofundar todas as teorias. A maioria das apresentações e palestras no IIN alinhava-se às minhas crenças. Mas quando não se alinhava, tentei sempre ouvir com a mente aberta e adquirir o máximo de conhecimento possível para ajudar melhor os meus atuais e futuros clientes. Vou ser sincera que o inicio do health coach foi difícil. Mesmo estando preparada na teórica, é preciso a prática para avançarmos. E também a confiança e pensamento positivo. Sair de uma profissão considerada estável e "da área" dos meus estudos e lançar-me no mundo holístico, não teve o apoio dos amigos e familiares. Mas quando temos a certeza - ouvimos o Nosso Interior - do que estamos a fazer e do que queremos fazer - Um Propósito - isso ajuda-nos no caminho e os resultados serão a forma mais visível de todos a nosso redor nos apoiarem.





© 2020 VS BRITES |  DESIGNED BY VANESSA BRITES

Junta-te ao VS Family!